Dave Maria durante a cerimónia do seu casamento em 'Casados à Primeira Vista'. © SIC/Miguel Manso

Aos 36 anos, Dave Maria Hacke mostra uma forma física invejável. Depois de ter concorrido a ‘Casados à Primeira Vista’, Dave continua a apostar no surf e nos desportos radicais. Apesar de ter sucesso nos desportos, o jovem queria arranjar alguém, daí ter concorrido ao formato. “É um formato no mínimo excêntrico, aquilo de conhecer a pessoa ali no próprio dia. Mas é um programa de televisão, é uma experiência. Potencialmente podia encontrar alguém para ficar, mas no fundo é um programa de televisão. Eu fui para ter a experiência.

Eliana foi a grande parceira do jovem. No entanto, as coisas não correram bem. Aliás, segundo Dave, a experiência foi errada, pois eram “demasiado diferentes”. “Acho que éramos demasiado diferentes. Não éramos compatíveis. Tudo bem que há casais que são o oposto e acabam por se encontrar ali no meio termo, mas realmente não foi o nosso caso, onde nós estávamos. Não era o nosso registo.

Muitas notícias davam conta de que os dois já não se falavam, no entanto, Dave assume que estão bem resolvidos. “Ficámos amigos. Quer dizer, não temos relação de amizade. Mas sim posso dizer que estamos bem, estamos resolvidos.

Findado o programa, ficaram as amizades. Dave saúde isso mesmo: “Houve algumas pessoas que se tornaram minhas amigas, sem dúvida. Sou super amigo da Daniela [Guilherme] ela chama-me irmão dela. Com a Graça, com o Zé Luís e o Cláudio tenho falado bastante e temos uma amizade. Com os outros nem tanto, damo-nos um bocadinho menos, mas dou-me bem com toda a gente“, salienta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here