Rita Pereira, concorrente de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'. © SIC

Rita Ferreira, concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, vai ser a escolhida de Francisco Martins. No entanto, ao que parece, a jovem parece ter sofrido bastante durante as gravações do programa.

A jovem emitiu um comunicado, num grupo privado do Facebook dando conta de que sofreu de bullying às mãos de Elisabete Santos e Letícia Máximo. “Já me disseram que tinha duas caras, que era sonsa, que estava sempre maldisposta ou doente. Mas essas pessoas que o dizem não sabem o que lá passei. Tenho a dizer que emagreci sete quilos e fui muito atacada pelas ‘minhas colegas’”, nota.

A concorrente fala, ainda, de algumas notícias que saíram sobre a própria, alertando para cenas que “não passaram na televisão.” A candidata garante que se habituou a tudo o que se passou nos bastidores, “Disseram, em declarações que passaram na TV, que sou frágil, imatura e que tenho coisas do passado para resolver. Se há coisa que não sou é frágil. Só não posso é permitir quem e ataquem. Como estava no programa tive que comer e calar algumas coisas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here