António Hipólito e Soraia Figueiredo, concorrentes de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'. © SIC

Os olhos de Soraia Figueiredo, concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ brilham por António Hipólito, de 35 anos. Apesar de se mostrar dividido entre a rapariga do Barreiro e Débora, sempre se mostrou mais próximo de Soraia e é com ela que decide ficar no momento da escolha na grande final, segundo apurou a TV Guia.

A mesma revista adianta que o casal decide dar uma oportunidade “mais a sério” à relação e, por isso, manterem-se juntos. “Ainda não vivem juntos mas continuam a encontrar-se aos fins de semana“, garante uma fonte próxima da jovem. “Ela até já tem um anel. Não é de noivado, não houve nenhum pedido de casamento, mas é uma aliança de comprometida.

Apesar disto, a TV Guia sabe que o concorrente de Alqueva fez um convite a Inês Martins, candidata de Filipe Camejo, mostrando-se interessado em conhecê-la melhor. “Ele mandou-lhe mensagens pelas redes sociais a tentar convencê-la a ir jantar com ele, mas a Inês não aceitou“, revela uma fonte próxima. No entanto, Inês rejeitou. “Ela está bem sozinha e não quer nada com ninguém, muito menos com este tipo de abordagem. Um dos principais motivos que a afastou do Filipe foi o facto de ser mulherengo e este mostra-se exatamente igual. Ela foi bruta e fria na forma como lhe respondeu e deixou bem assente que não queria nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here