Luciana Abreu © Global Imagens

Luciana Abreu já começou a gravar a novela da SIC ‘Flor de Sal’. Ao que a TV Guia apurou, a atriz vai dar vida a uma bailarina que enlouquece um padre. “Ela é uma bailarina sensual, muito cómica que deixa um padre, que vai estar a cargo de João Baptista, à beira de um ataque de nervos“, explica uma fonte da produtora SP Televisão, acrescentando: “É um papel muito similar ao da Fatinha. Mas este tem um bocadinho mais de sexo à mistura e está ligado ao núcleo principal. A diferença na história que é muito trágica é que ela vem dar-lhe um ar mais leve.” 

Entretanto, Luciana Abreu vai aproveitar esta fase para se preparar para os confrontos judiciais já em setembro. O primeiro será o do divórcio com Daniel Souza. A atriz foi no final de junho pela primeira vez à justiça, mas por causa da greve funcionários judiciais acabou por ver o seu processo adiado. 

A par das gravações e dos confrontos na vida pessoa, Luciana Abreu deverá fazer duas viagens brevemente. “É um papel similar ao da Fatinha mas este com um bocadinho mais de sexo“. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here