António Pedro Cerdeira na digressão SIC 25 anos. © SIC

Flor de Sal‘ é a nova novela da SIC e os preparativos já estão a ser alinhados para que a estreia se suceda em setembro. Albano Jerónimo é um dos protagonistas da novela. No entanto, ao que parece, acabou afastado.

Segundo a TV Guia, Albano tem alguns projetos pendentes e isso fez com que adiasse a participação nesta trama, onde tinha um dos papéis principais. Contudo, Albano Jerónimo ainda participa na nova novela. “O que se passa é simples: o Albano apenas entra nos primeiros capítulos. Morre entretanto. Na realidade, ele passa a ser, com isto, a grande motivação para a vingança na história“, explica-nos um colega de elenco. “O António Pedro Cerdeira era, de facto, para ficar com o seu papel, mas como ele se mantém na história no início, o Cerdeira passa a ser a pessoa que vem literalmente vingar o Albano. Tanto é que só foi contratado há mesmo muito pouco tempo.

Apesar do afastamento propositado, Albano poderá vir a integrar novos projetos. “Ele quis aproveitar a sua mais-valia. De qualquer maneira, o Albano pode continuar a trabalhar com a SIC, sempre que quiser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here