David Carreira e Carolina Carvalho numa emissão de 'O Programa da Cristina'. © SIC

Aos 27 anos, David Carreira mostra-se feliz ao lado de Carolina Carvalho. Apesar da relação estável e do período áureo profissionalmente, o cantor não pensa ainda em casar. “A Carolina fez-me ver a vida de outra maneira. Fiquei mais leve. Hoje aproveito mais os momentos e as pessoas do que antes”, conta à TV Guia.

Há um ano atrás, David Carreira foi parar ao hospital com uns excessos de trabalho. “Se calhar vai chegar a uma fase em que vou tirar umas feriazinhas. Talvez depois do concerto do Altice Arena em novembro. Estou a pensar nessa altura parar uns seis meses. Descansar de facto. Porque agora vai ser complicado, lanço um single novo por cada mês, há concertos quase todos os dias…“, revela, explicando que a vida tem sido agitada.

Este novo projeto musical de David Carreira trouxe-lhe também uma namorada nova, a atriz Carolina Carvalho. “Tenho que esclarecer isto. Não foi o CD que me deu uma namorada, foi ao contrário… é mais isso. E ela vai adorar ler isto. Porque é a verdade. O lado feliz da min havida surgiu graças à minha relação com a Carolina. Ela faz-me muito bem na minha vida pessoal e isso traduziu-sena vida profissional“, realça, explicando que os dois estão habituados às ausências. “É mais fácil ela perceber a minha falta de horários, as minhas viagens…

Por isso, Carolina chegou no momento certo. “Sem dúvida, sem dúvida mesmo. No momento certo! E faz-me muito bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here