A 2 de julho de 2018, Daniel Oliveira assumia os comandos da SIC. A verdade é que Daniel, ao fim de um ano, conseguiu trazer, de novo, a liderança ao canal, que vivia atrás da hegemonia da TVI. Face a tudo isto, Daniel não podia estar mais feliz. “Houve um crescimento sustentado, que não foi obra do acaso e deu muito trabalho”, começa por contar à edição desta semana da revista TvMais.

O apresentador de ‘Alta Definição‘ acredita na liderança do seu canal, mas assume ser mais complicado sustentar a continuidade da liderança. “Manter estes resultados é, também, tão desafiante como chegar até eles. E, em cima do que se construiu, procuramos fazer coisas novas”, afiança. Mas se os números são bons, e a liderança é para manter, os resultados têm que crescer. “Queremos continuar a surpreender as pessoas e a melhorar o que temos em antena.” 

Para os próximos meses, Daniel tem alguns trunfos já preparados. Vêm aí, portanto, novos episódios de ‘Terra Nossa’, o novo formato de João Manzarra, uma nova temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, uma reformulação na faixa das 19H e dois novos projetos de ficção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here