Aos 41 anos, Cláudia Vieira está grávida de 3 meses. A passar uma fase bonita, a atriz da SIC garante que está “nas nuvens’. 

“Não andei a tentar engravidar durante muito tempo. Não andei propriamente em treinos. Decidi ouvir o meu corpo, esperei que o relógio biológico desse sinal, porque tinha a convicção gigante de que ia ser mãe. Estava num projeto muito físico (Alma e Coração), entretanto chegou ao fim e pronto… Tive um chamamento qualquer…“, explica à TV Guia

Em sua casa, Cláudia diz mesmo ter se sentido pressionada. “O João queria muito, porque ele não tem filhos. Tem uma sobrinha e tem a minha Maria, para quem ele é um tiozão… Mas ele queria ser pai. A minha filha, por outro lado, também me azucrinava a implorar um irmão. E aconteceu…” 

Quanto ao sexo do bebé, Cláudia não revela grandes pormenores. “Se fossem gémeos, era perfeito… A verdade é que não tenho a certeza do sexo do bebé. Gostava que fosse um menino, mas ainda não sei… Se não vier desta vez menino, é possível que vá ao terceiro“, atira. 

Apesar da sua idade, Cláudia assume estar tranquila. “Estou a viver uma gravidez muito fácil, apesar de terem existido algumas indisposições de início. Também descobri muito cedo que estava grávida. E confesso que não hesitei em acordar o João, histérica. Mas sei que os cuidados têm de ser outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here